quinta-feira, 12 de julho de 2012

Deivid sobre barrações: 'Não concordo, mas respeito'

Deivid vive uma fase que nunca esperava passar na carreira. Aos 32 anos e com currículo com muitos títulos importantes, o atacante vem sendo preterido pelo técnico Joel Santana e não foi relacionado para os jogos contra o Atlético-GO, Grêmio e Fluminense. Chateado com a situação, o camisa 9 - que não entrada desde a partida contra a Ponte Preta, pela terceira rodada do Brasileiro - admite que não concorda com a opção do treinador do Flamengo.

- Não tive conversa com Joel. É opinião e esquema tático que ele montou e ele achou que eu não era adequado. Não posso concordar, mas respeito. Eu tenho contrato. Sou pago para receber ordens. Não estar feliz é um direito meu - disse Deivid.

O Flamengo deve mais de R$ 5 milhões em direitos de imagem e o atacante chegou a entrar na Justiça Cível cobrando o valor, mas mesmo assim treina e joga normalmente. Deivid não se considera reserva de Vagner Love, mas de Diego Maurício, porque diz que jogar melhor de segundo atacante.

- É um direito meu receber porque eu trabalhei. Um dia as coisas vão se acertar. Dinheiro é importante para todo mundo. Eu consigo me virar. Às vezes as pessoas falam que eu tenho paciência demais. Eu sou tranquilo, acordo cedo. Nunca cheguei atrasado, nunca faltei treino. A minha parte eu estou fazendo. A família que eu tenho é boa, estruturada. O mais importante é trabalhar. Aprendi a ser profissional quando estava jogando lá fora - disse Deivid, que é vice-artilheiro do Flamengo com seis gols, que não pensa em deixar o Flamengo antes do término do contrato, no fim deste ano.

- Tudo depende (se receber proposta). Tenho que saber como é a minha situação aqui no Flamengo. Tenho contrato. Tenho que analisar se vai valer a pena, o projeto - encerrou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores