- Ele chegou e só não vai estar disponível para o jogo contra o Atlético-GO porque não deu tempo de inscrevê-lo na CBF. Mas para o próximo jogo, ele estará à disposição do técnico Geninho - disse o gerente de futebol da Lusa, Candinho, à reportagem do LANCENET!.
William despertou interesse dos dirigentes da Lusa após marcar três gols no amistoso realizado no último sábado, contra a equipe do Santo André. Na ocasião, o time do ABC venceu a Lusa por 4 a 2 e o atacante mostrou boa movimentação dentro de campo.
Há quase dois meses sem marcar um gol, o ataque titular da Portuguesa, Ananias e Ricardo Jesus, não vive uma boa fase. William chega para tentar resolver o problema de gols do time na sequência da temporada. No treino desta sexta-feira, ele apenas fez um exercício físico sob o comando do preparador René Carlos.
Revelado nas categorias de base do Atlético-PR, o atacante acumula passagens por clubes como Figueirense, Rio Branco-MG, América-RJ, Vasco, Botafogo, Vitória e Botafogo-SP. No exterior, ele defendeu o Velgata Sendai, do Japão, e Kortrijk, da Bélgica. Em 2010, retornou ao Brasil para jogar pelo Santo André.
Atacante, ex-Santo André, chega com missão de pôr um fim no jejum de gols da equipe que já dura quase dois meses
Diário LANCE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário