O treino desta terça, último do Palmeiras antes da partida contra o Sport na Ilha do Retiro, trouxe boas novidades para quem torce por um esquema mais ofensivo no Verdão.
No coletivo, Felipão abriu mão da já desgastada formação com três volantes e
optou por três atacantes no time titular.
Assim, a equipe foi montada com: Bruno, Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Luan e Barcos.
Os titulares jogaram muito melhor do que os reservas, escalados com Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Fernandinho; João Vítor, Patrik, Felipe e Daniel Carvalho; Mazinho e Betinho.
Mesmo com o campo pesado por causa da chuva, o trio de ataque mostrou bastante movimentação e Barcos pôde encontrar espaços para tentar boas finalizações. O argentino arriscou diversos chutes de fora da área.
Não é certo que Felipão vá escalar o mesmo time contra o Sport, fora de casa. O treinador nunca escondeu sua preferência pela defesa.
Mas o simples fato de ter testado uma equipe ofensiva pode ser um motivo de animação para quem está cansado do falso 4-2-3-1, com um “volante-meia”, João Vítor, e um “atacante-volante”, Luan.
Fonte:Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário