Gerente de futebol prefere não comentar comentário do vice-presidente de que o Corinthians tem um time medíocre
Edu Gaspar preferiu não entrar em polêmica com vice-presidente
O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, ficou sem graça ao ser questionado sobre a declaração do vice-presidente, Luis Paulo Rosenberg – na semana passada, o dirigente declarou em uma palestra que o elenco alvinegro é medíocre.
“Não sei te responder isso. Não acredito que ele quis responder isso. Não conversei com ele ainda, porque ele viajou na última semana... Não sei se foi em tom de brincadeira. Me pegou de surpresa. Prefiro não comentar. É meu vice-presidente e prefiro deixar esse problema de lado”, comentou em entrevista ao “Esporte em Debate” da Rádio Bandeirantes.
O dirigente também tentou justificar o péssimo desempenho do Corinthians no Brasileirão. Após quatro rodadas, o Timão é o lanterna, com apenas um ponto conquistado. Edu preferiu minimizar o fraco desempenho dos reservas, utilizados em três das quatro partidas e jogou a responsabilidade sobre a equipe principal.
“Uma coisa que ninguém fala é que usamos o time titular contra o Figueirense no Pacaembu e empatamos. Se somássemos os três pontos, estaríamos em 14º. Seria uma situação melhor. São coisas que a gente não conta.”
Edu ainda tentou argumentar para o uso dos reservas o fato de o clube ter contratado diversos jogadores na temporada para compor elenco e também o problema alguns titulares, como Ralf, Paulinho e Emerson Sheik não estarem 100% fisicamente.
Otimista, ele acredita que ainda dá tempo para reagir no Brasileirão e tirar os 11 pontos de vantagem do líder Vasco. “Acho possível recuperar os pontos. No começo da temporada passada, tivemos uma sequência muito boa. Se repetirmos nas próximas rodadas... Temos seis pontos para disputar com os líderes da tabela. Vamos encarar o Brasileiro da melhor maneira possível.”
Fonte: Band.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário