O período de observação foi um pedido da Portuguesa para avaliar se o atacante, de 35 anos, ainda possui condições de jogar. Ele está há 20 dias sem atuar e nos últimos seis meses defendeu o Sharjah, do Emirados Árabes. O jogador já teve uma rápida conversa com o técnico Geninho, que já tornou pública a vontade de contratar um atacante para o restante do Brasileirão.
– Eu fiquei seis meses fora do Brasil e o pessoal não tem informações sobre a minha passagem no clube. Eles me pediram um período para avaliar e eu disse que não teria nenhum problema. Mas não posso esperar 30 dias. Sou um jogador experiente e não teria o porquê passar por testes – afirmou ao LANCENET!.
O prazo por uma definição na Portuguesa se deve a outras propostas que Denilson recebeu. Além do time do Canindé, o Guarani – clube que defendeu no ano passado durante a Série B –, São Caetano e um clube do Nordeste manifestaram desejo em contratá-lo.
Outro jogador que está sendo avaliado pela comissão técnica é o meia Leandro Bonfim, que defendeu o São Paulo em 2005.
Wilson Mathias volta ao Inter e será negociado
O Internacional, dono dos direitos de Wilson Mathias, pediu à Portuguesa o retorno do volante. A intenção do Colorado é negociá-lo em definitivo com um clube mexicano. O atleta estava emprestado à Lusa até o fim desta temporada.
Diário LANCE!
Compre Agora Mesmo um Celular Smartphone 3g,WIFI,Android 2.3 . Cor : Preto , em Promoção Por tempo
Limitado , E ainda com o Frete Grátis , Confira já;
Nenhum comentário:
Postar um comentário