quinta-feira, 7 de junho de 2012

Agora e : Flamengo da Justiça


Ação judicial de sócio do Flamengo pode congelar bens de Patricia Amorim e Michel LevySe Ronaldinho Gaúcho entrou na Justiça contra o Flamengo, um sócio do clube, insatisfeito com a gestão de Patricia Amorim, acionou a presidente e o vice de finanças Michel Levy em busca de explicações sobre os gastos do departamento de futebol. O publicitário Affonso Romero, sócio-proprietário rubro-negro e integrante de um grupo de oposição na Gávea, entrou com medida cautelar contra Patricia e Levy na 26ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
No documento, a cargo do escritório Goes, Monteiro e Tocantins, a dupla é acusada de “gestão temerária” no Flamengo (expressão presente na Lei Pelé, que visa a restringir gestões irregulares de dirigentes). Affonso exige que ambos fiquem com os bens congelados para que, caso Ronaldinho receba dinheiro da equipe na Justiça, os dois sejam responsabilizados como pessoas físicas e arquem com os prejuízos sofridos pelo clube no processo do jogador.
— A Patricia e o Levy devem assumir a responsabilidade pelos prejuízos que podem causar ao Flamengo. Não acho que a Patricia seja mal-intencionada, mas inegavelmente está fazendo uma péssima administração no Flamengo — criticou Affonso, que participou da gestão do ex-presidente Márcio Braga.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores