Desde o início das negociações, o Grêmio impôs uma condição para avançar com as tratativas para a venda de Mário Fernandes: o zagueiro só deixaria o Olímpico após o final da Copa do Brasil. O clube não abre mão do seu lateral titular para voltar a conquistar um título importante e garantir uma vaga na Libertadores para o ano de estreia da Arena.
A direção tentou ainda, de todas as formas, mantê-lo até o fim do ano. No entanto, o CSKA, da Rússia, não abriu mão do novo reforço para o início da temporada. De qualquer forma, os russos vão perder o jogador nos primeiros compromissos como amistosos e pré-temporada, já que a Copa do Brasil termina em 25 de julho e o campeonato russo começa em agosto.
A confirmação da venda é uma questão de tempo. Detalhes impedem o anúncio. Entre eles, está a quantia a ser recebida pelo São Caetano, em torno de 1 milhão de euros. O Grêmio tem 50% dos direitos econômicos - o restante pertence a um grupo de empresários espanhóis - e deve receber 6 milhões de euros.
Grande amigo de Mário Fernandes no Grêmio, Fernando não acredita que o jeito do lateral possa atrapalhá-lo na ambientação à Rússia. "Ele é um cara tímido, mas tem qualidade para se dar bem lá", destaca o volante.
Fonte:Correio do Povo
Italo Diego
Nenhum comentário:
Postar um comentário