Na visão do técnico Abel Braga o Fluminense deve se concentrar na sua partida, esquecendo o que pode acontecer nas partidas de Bangu e de Vasco: "Nós temos que fazer a nossa parte dentro de campo e derrotar o Olaria. Infelizmente não dependemos da nossa própria vitória e temos que torcer por outros resultados. Mas no primeiro turno isso também aconteceu e conseguimos disputar as semifinais, ganhando o título em seguida".
O treinador se refere ao que aconteceu na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O Tricolor derrotou o Bangu por 3 a 0, mas só avançou porque o Boavista, que dependia do próprio resultado, acabou sendo derrotado pelo Vasco, que ironicamente acabou perdendo a final para o Fluminense.
Em relação ao time que vai a campo, Abel Braga não vai relacionar o atacante Fred, com dores na coxa direita. Existe o temor de perder o jogador por mais tempo no caso de insistir em escalá-lo sem estar com cem por cento das condições físicas. Com isso, Rafael Moura ganha nova oportunidade no ataque.
Pelo lado do Olaria o técnico Amilton Oliveira reconhece que sua equipe passa por uma situação delicada. Dos times ameaçados de rebaixamento e que são seus concorrentes diretos, como Madureira, Bangu ou Bonsucesso, o representante da Rua Bariri é o único que enfrenta um dos quatro grandes do estado.
"Nós sabemos que a nossa situação realmente é muito complexa, pois mesmo dependendo do nosso próprio resultado, vamos enfrentar um time grande e que precisa do resultado para disputar as semifinais. O Fluminense ganhou o primeiro turno e também quer a Taça Rio. Vamos ter que jogar com muita inteligência, procurar ter o máximo a posse de bola e esperar o momento certo para tentar construir a vitória", disse Amilton, que vai manter a base que na rodada passada empatou sem gols com o Duque de Caxias.
FLUMINENSE X OLARIA
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 15 de abril de 2012 (Domingo)
Horário: 16 horas(de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Silbert Sisquim (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Data: 15 de abril de 2012 (Domingo)
Horário: 16 horas(de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Silbert Sisquim (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
Técnico: Abel Braga
OLARIA: Wanderson; Ivan, Thiago Eleutério e Diego Macedo; Siston, David, Araruama, Moisés e Pedrinho; Santiago e William
Técnico: Amilton Oliveira
Técnico: Amilton Oliveira
Fonte:Site Oficial do Clube
Italo Diego
Nenhum comentário:
Postar um comentário