O Atlante perdeu a oportunidade de ficar a dois pontos do Atlas na tabela porcentual, depois de empatar 1-1 com o Chivas neste domingo à tarde no estadio Andrés Quintana Roo em duelo que encerrou as ações da quarta rodada do Clausura 2014 da Liga Bancomer MX.
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Chivas Guadalajara empata com Atlante e segue invicto na Liga MX
Universidad de Chile atropela o Ñublense e ganha a primeira sob o comando de Romero
Com dois gols de Patricio Rubio, a Universidad de Chile goleou por 5-0 o Ñublense para conquistar o primeiro triunfo sob o comando do técnico interino Cristián Romero.
Rubio marcou aos 22 e 48 minutos, enquanto que Roberto Cereceda fez gol contra aos 53. Fabián Carmona e Francisco Castro selaram a vitoria com gols aos 83 e 87, respectivamente.
Ficha técnica Universidad de Chile 5 x 0 Ñublense
Barcelona derrota Cajasol e segue na 3ª posição na Liga ACB
Em partida válida pela 17ª rodada da Liga ACB, o Barcelona venceu agonicamente o Cajasol fora de casa por 62 a 57, e terminou o 1º turno da dita competição na 3ª posição com 12 vitórias e 5 derrotas, enquanto o Cajasol que antes da partida ainda tinha remotas possibilidades de classifcação para a Copa do Rey, ficou com 8 vitórias e 9 derrotas na 11ª colocação.
O destaque da partida foi Abrines que marcou 17 pontos.
Blooming vence Guabirá e lidera na Bolívia
Atletico Nacional vence Independiente Medellín em primeiro clássico do ano
domingo, 26 de janeiro de 2014
Olimpia derrota Cerro Porteño no primeiro clássico paraguaio do ano
O Olimpia venceu hoje nos penaltis por 5 a 3, no primeiro clássico do ano do futebol paraguaio, contra seu competidor natural, o Cerro Porteño, em partida amistosa celebrada no Defensores del Chaco de Asunción.
Após 90 minutos igualados e cheios de cartões amarelos, o Olimpia definiu nos penaltis e levou a honra de vencer o primeiro clássico do ano.
Cruz Azul atropela o Veracruz e assume a liderança da Liga MX
Cruz Azul jogou pela primeira vez neste ano com o apoio de sua torcida no Estadio Azul, onde goleou 4-0 o Veracruz, em partida correspondente à quarta rodada do Clausura da Liga MX 2014, e que serviu para continuar os festejos do 50º aniversario do clube desde seu acesso a Primeira Divisão.
A vitoria permite ao Cruz Azul subir à liderança do torneio, com 10 pontos, a espera do que faça o Toluca neste domingo, em casa, contra o Monterrey. Por sua vez, o Veracruz ficou com cinco unidades.
Com belo gol de Oscar, Chelsea vence o Stoke City e avança na Copa da Inglaterra
Millionarios vence o Envigado e estreia com vitória no Abertura colombiano
Millonarios estreou no Torneio Abertura colombiano e seu novo corpo técnico, que dirige o treinador espanhol Juan Manuel Lillo, com uma vitoria como visitante sobre o Envigado por dois gols a um.
Dayro Moreno, goleador do último torneio, demonstru sua superioridade de novo ao anotar os dois gols do Millonarios, enquanto que o tento dos "embajadores" correu por parte do lateral Frank Fabra.
Junior Barranquilla derrota o Huila e estreia com vitória na Liga Postobón
O Junior Barranquilla venceu o Huila em Neiva por 3 a 2 e é um dos líderes do Torneio Abertura colombiano. Martín Arzuaga marcou dois gols na equipe costenha, completando Luis Quiñones. Enquanto que Jean Carlo Blanco e Córdoba descontaram para o Huila.
Fonte: esportesmundoafora
Pachuca derrota León e chega à segunda vitória seguida no Mexicano
Com dois gols de Enner Valencia e gol de Alex Colón, o Pachuca venceu na casa de ‘La Fiera’ por 3-1 , em duelo celebrado no estadio Nou Camp, correspondente à quarta rodada do torneio Clausura 2014 da Liga MX.
Os Tuzos alcançaram dois triunfos consecutivos, depois que na semana pasada venceram em casa 2-1 o Tijuana, para igualar o Toluca no segundo lugar da tabela, a espera de que os 'Diablos' joguem neste domingocontra Rayados.
O campeão León havia iniciado bem o torneio, no entanto, somaram sua segunda derrota, já que na jornada anterior perderam no estadio Azteca 1-0 para o América, e de momento ficaram nna décima posição do Clausura mexicano 2014.
sábado, 25 de janeiro de 2014
Alex salva com gol no fim, PSG arranca empate do Guingamp e pode perder conforto na ponta
O Paris Saint-Germain precisou de uma parceria brasileira para não deixar o péssimo gramado do Stade du Roudourou derrotado. Neste sábado, a equipe da capital francesa contou com um gol do zagueiro Alex - com assistência do ex-são-paulino Lucas - para empatar por 1 a 1 com o Guingamp, fora de casa, e aumentar o número de duelos sem resultados negativos no Campeonato Francês para seis.
O empate, comemorado pelos mandantes, pode resultar no aquecimento da disputa pelo título da Ligue 1. O PSG chegou aos 51 pontos e pode ver o Monaco, agora sem a estrela Falcao García (fora da temporada por uma grave lesão no joelho), diminuir a desvantagem para apenas três - o time do Principado encara neste domingo o Olympique de Marselha. O Guingamp é o 14º, com 26 pontos.
Depois do difícil compromisso deste final de semana, o Paris Saint-Germain retorna a campo na sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), quando terá pela frente o Bordeaux, no Parque dos Príncipes. Em contrapartida, o Guingamp tenta reencontrar o bom resultado - agora são sete duelos sem triunfos - no próximo sábado, às 17h, contra o Bastia, fora de casa.
Enviado a campo com os brasileiros Marquinhos, Alex e Maxwell como titulares, o PSG buscou, desde o início do duelo, controlar a partida, mas parou no eficiente posicionamento defensivo da equipe da casa. A escalação de três volantes (Thiago Motta, Matuidi e Verratti) permitiu a Javier Pastore atuar mais solto; contudo, o argentino acabou anulado durante os primeiros 45 minutos.
Sem vencer há seis jogos, o Guingamp compactou-se no campo defensivo e segurou o Paris Saint-Germain, pouco criativo por conta de uma fraca atuação de Pastore. Para buscar maior intensidade ofensiva, Laurent Blanc tirou o argentino e enviou o brasileiro Lucas a campo.
Entretanto, quem chegou ao gol foi o Guingamp, para festa da empolgada torcida que lotou o Stade du Roudourou. Depois de cobrança de escanteio aos 39min da etapa complementar, o centroavante malinês Mustapha Yatabayé superou a marcação de Marquinhos e cabeceou para o fundo das redes.
A bola aérea, que trouxe o momento de maior felicidade para os mandantes no duelo deste sábado, virou a vilã da noite para o Guingamp. Aos 42min, Lucas cobrou escanteio para o centro da área e encontrou o zagueiro Alex. O brasileiro venceu a dividida pelo alto com o goleiro Guy N'Dy Assembé e igualou o marcador, evitando a derrota do atual líder do campeonato.
THE FA CUP: No sufoco, Agüero decide, Manchester City vence Watford e vai às oitavas
Neste sábado, o Manchester City teve uma partida mais dificeis de sua temporada, mesmo diante do supostamente frágil Watford. Blues de Manchester tiveram que suar a camisa para vencer por 4 a 2, depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0. Destaque para Agüero, autor de um hat-trick. Com o resultado, o City garantiu classificação para às oitavas de final da FA Cup.
Para esta partida, o técnico Manuel Pellegrini fez algumas alterações em relação ao time que enfrentou o West Ham no meio de semana, pela Capital One Cup. A principal mudança foi forçada, já que Negredo sentiu um incomodo no ombro e está de fora por precaução, visando o jogo diante do Barcelona pela Champions League. No mais, Demichelis, Kolarov e Touré voltaram ao time titular, enquanto Milner e David Silva não foram relacionados.
Como novidade, o time de Manchester contou mais uma vez com Rony Lopes na equipe titular. Depois de dar duas assistências na Capital One Cup, o luso-brasileiro vem ganhando cada vez mais a confiança de Pellegrini. Rodwell, após longo tempo parado, foi titular. Já Jovetic marcou presença no banco de reserva mais uma vez e atuou por alguns minutos.
Watford surpreende e abre boa vantagem no placar
Geralmente a tendência no Etihad Stadium é o time da casa pressionar bastante o adversário e golear. Nenhum goleiro conseguiu sair de Manchester sem levar gols do City. Mas o Watford ignorou o retrospecto da temporada e partiu pra cima dos Citizens. Depois de assustar em algumas oportunidades, aos 20 minutos inaugurou o placar. Forestieri saiu frente a frente com Pantilimon e mandou a bola pro fundo das redes.
Quando parecia que o City retomaria o controle da partida, o Watford aprontou novamente. Aos 29, Deeney marcou o segundo gol, colocando os visitantes em enorme vantagem. Ainda na primeira etapa, quase o Watford fez o terceiro. Pudil teve a chance, mas acertou a trave. Primeiro tempo chegava ao fim e o time da casa agradecia, pois teria um tempo para Pellegrini 'arrumar a casa'.
Agüero resolve e City consegue a virada
Na segunda etapa, Pellegrini voltou com alterações para ajustar o sistema defensivo e dar mais liberdade a Yaya Touré e outros atacantes. City controlava a posse de bola, mas o Watford assustava bastante nos contra-ataques. Até que aos 14 minutos o time de Manchester voltou para a partida. Agüero marcou seu quarto gol desde que voltou de lesão e deu esperanças aos Citizens.
Diminuir o placar deixou o City ansioso. Watford estava completamente recuado e interceptava qualquer tentativa de passe ou chute do time da casa. Mas, depois de muita insistência, o empate veio, Mais uma vez com Agüero. O argentino acertou grande chute empatando o jogo. Não muito depois, quando parecia que teríamos jogo replay, aconteceu o gol da virada. Lateral-esquerdo Kolarov levou o Etihad a loucura aos 40 minutos. Mesmo com o triunfo praticamente garantido, ainda deu tempo do City ampliar. Novamente Agüero marcou, chegando a um hat-trick e a 26 gols em 24 jogos na temporada.
Arsenal atropela Coventry e avança sem sustos na Copa da Inglaterra
Na sexta-feira (24), o Arsenal enfrentou o Coventry no Emirates e não deu espaços para uma zebra. Com dois gols de Podolski, um de Giroud e outro de Cazorla, os gunners não tiveram dificuldades para selar a classificação às oitavas da FA Cup.
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Monterrey derrota Estudiantes e assume a liderança do Grupo 1 na Copa MX
Com gols de Efraín Juárez, Marlon de Jesús e Cándido Ramírez, o Monterrey derrotou 3-1 o Estudiantes de Altamira em partida do grupo 1 da Copa MX.
Com este resultado, os 'Rayados' somam o ponto extra por vencer a chave e chega a sete pontos para ser líder do grupo na frente do Pachuca e Cruz Azul Hidalgo que se ficaram com duas unidades, enquanto que o Estudiantes segue na lanterna do grupo ainda sem pontuar.
http://esportesmundoafora.blogspot.com.br/
Fonte:
Chile atropela Costa Rica, mas sem mostrar seu melhor jogo
Deportivo Cali derrota Nacional de Medellín pela Supercopa da Colômbia
O Deportivo Cali venceu hoje por 2-1 o Atlético Nacional na partida de ida da Superliga colombiana, que põe frente a frente as duas melhores equipes de 2013 e que foi disputada no estadio Pascual Guerrero, de Cali (sudoeste).
Os calenhos, segundos na reclasificação, avançaram no marcador com dois gols do atacante paraguaio Robin Ramírez nos minutos 18 e 20 do primeiro tempo.
Com o 2-0 que dava uma boa vantagem na final para os 'azucareros' no primeiro tempo, mas um solitario gol de penalti de Stefan Medina aos 85 para a equipe verde de Medellín deu mais emoção à final.
Se ganhar o torneio o Deportivo Cali, garantirá uma vaga na Copa Sul-Americana de 2014, enquanto que se ganhar o Atlético Nacional, o que irá ao segundo torneio internacional do ano será o Deportivo Pasto, sexto na reclasificação de 2013.
O Atlético Nacional já garantiu vaga na Copa Sul-Americana deste ano por ter vencido a Copa Colombia 2013, que dá vaga ao segundo certamem de clubes da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
Atlante derrota Mérida e ganha ponto extra na Copa MX
No jogo de ida, o Mérida tinha vencido por 1-0 em casa o Atlante, mas na volta dentro da Copa MX, os Potros se vingaram e venceram por 2-0 com tentos de Ángel Sepúlveda e Alberto o 'Guamerú' García. Com este resultado, ambas equipes somaram três pontos depois de duas partidas, mas os azulgrana levaram o ponto extra por ter mais gols no global (2-1).
Necaxa vence Atlas e é líder do Grupo 5 da Copa MX Clausura
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Ibrahimovic faz três, PSG goleia e avança às oitavas da Copa da França
Messi marca dois em seu retorno e Barcelona goleia Getafe sem Neymar
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Love comanda triunfo dos Timberwolves sobre os Sixers
Colo Colo inicia 2014 com vitória sobre o Audax com gol nos descontos
Equatorianos perdem pênaltis e o Atlante só empata com o León na estreia
Atlante: Éder Patiño, Salustiano Candía, Sergio Pérez, Mauricio Romero, Alejandro Vela, Martín Galmarini (Gael Acosta, 59'), Daniel Guerrero, Manuel Viniegra, Walter Erviti (Luis Guillermo Madrigal, 72'), Michael Arroyo (Ángel Sepúlveda, 65') e Narciso Mina. Técnico Rubén Israel (URU).
León: William Yarbrough, Jonny Magallón, Juan Ignacio González, Rafael Márquez, Edwin Hernández, José Juan Vázquez, Carlos Peña, Luis Montes (Sebastián Maz, 64'), Elías Hernández (Franco Arizala, 66'), Matías Britos (José María Cárdenas, 53') e Mauro Boselli. Técnico: Gustavo Matosas (URU).
Gols: Carlos Peña (35') para o León e Manuel Viniegra (47') para o Atlante
sábado, 4 de janeiro de 2014
Necaxa inicia Torneio Clausura da Liga de Acesso MX com vitória sobre o Altamira
O Necaxa goleou 4-0 o Estudiantes de Altamira, no campo do Estadio Victoria, em seu primeiro compromisso do Clausura 2014.
Sonny Guadarrama abriu o marcador aos três minutos, enquanto que Víctor Lojero incrementou a vantagem aos 19´ e aos 54´. Finalmente, Jonatas Goncalves fechou a conta aos 69´.
Próxima semana Os Raios enfrentarão os Lobos BUAP. Por sua vez, o Altamira receberá em casa o Atlético San Luis.
Morelia estreia com derrota na Liga MX
O Monarcas Morelia começou com o pé esquerdo o Clausura 2014 da Liga Bancomer MX, depois de perder pelo placar mínimo para Querétaro nesta sexta-feira à noite no estadio Morelos,
O argentino Miguel Ángel Martínez, em uma cabeçada potente aos 16 minutos, marcou o gol da vitória para os "emplumados", que começaram bem a competição.
Ficha técnica Monarcas Morelia 0 x 1 Querétaro
Morelia: Carlos Rodríguez, José Olvera (Carlos Morales, 46'), Joel Huiqui, Felipe Baloy, Hibert Ruiz (Jorge Zárate, 67'), Christian Valdez (Luis Morales, 79'), Rodrigo Salinas, Aldo Leao Ramírez, Jefferson Montero, Duvier Riascos e Héctor Mancilla. Técnico: Carlos Bustos (ARG)
Querétaro: Édgar Hernández (Miguel Fraga, 61'), George Corral, Miguel Martínez, Luis Esqueda, Yasser Corona, Gerardo Espinoza, Marco Jiménez, Diego de la Torre, Christian Bermúdez, William da Silva (Mario Osuna, 81') e Esteban Paredes (Moisés Velasco, 97'). Técnico: Ignacio Ambriz
Estádio: Morelos
Gol: Benjamín Vidal 16'
Notícias anteriores
-
▼
2014
(160)
-
▼
janeiro
(25)
-
►
jan. 26
(6)
- Olimpia derrota Cerro Porteño no primeiro clássico...
- Cruz Azul atropela o Veracruz e assume a liderança...
- Com belo gol de Oscar, Chelsea vence o Stoke City ...
- Millionarios vence o Envigado e estreia com vitóri...
- Junior Barranquilla derrota o Huila e estreia com ...
- Pachuca derrota León e chega à segunda vitória seg...
-
►
jan. 26
(6)
-
▼
janeiro
(25)
- ► 2013 (2174)